Ainda em completo êxtase após ter conquistado a inédita medalha de ouro para o Brasil no judô feminino nas Olimpíadas de Paris 2024, a judoca Beatriz Souza revelou seu sentimento após ganhar a tão sonhada medalha.
De acordo com ela, é um momento incrível que deve ser apreciado com muito carinho. Além disso, ela também contou que, no momento, a ficha ainda não caiu completamente.
"Tá sendo incrível. Não sei se caiu muito a ficha ainda, mas é uma sensação inexplicável. Tô transbordando felicidade. Tô muito emocionada e extremamente feliz. Não sei definir muito bem o sentimento. Não sei nem se a ficha caiu ainda direito, mas eu tô muito feliz", revelou a judoca.
Aos 26 anos, a judoca brasileira também destacou que sua dedicação em cada treino e sua disciplina foram fundamentais para a conquista da medalha de ouro em Paris. Ela também compartilhou como foi sua primeira experiência em Jogos Olímpicos.
"Acho que a dedicação em cada treino, a disciplina, as abdicações que foram necessárias ser feitas, tudo valeu a pena. Cada processo, cada superação só mostra que confirmou, na verdade, que eu estava no caminho certo e veio o grande resultado", afirmou.
"É incrível, minha primeira Olimpíada sendo campeã olímpica. Ainda mais em Paris, um dos lugares que meu coração sempre esquenta quando vem pra cá. Foi o primeiro lugar que eu conheci, muita emoção de estar aqui, extremamente feliz e curtindo muito", compartilhou.
Assista:
Fonte: Bnews