Quarta, 17 de Julho de 2024
Geral Esporte

Jogo da Copa América é interrompido após bandeirinha cair no gramado e passar mal; assista

Partida entre Peru e Canadá foi interrompida após bandeirinha passar mal

26/06/2024 às 08h44
Por: Redação PN
Compartilhe:
Jogo da Copa América é interrompido após bandeirinha cair no gramado e passar mal; assista

O duelo entre Peru e Canadá, pela Copa América, nos Estados Unidos, na noite da terça-feira (25), foi marcado por momentos de tensão. Nos acréscimos do primeiro tempo, um dos bandeirinhas da partida passou mal e desabou no gramado.

No primeiro momento, Humberto Panjoj foi acudido por Crépeau, goleiro do Canadá. A partida foi paralisada no momento e o bandeirinha recebeu atendimento médico.

Assista:

@geglobo Susto em Peru x Canadá! ⁣Assistente passa mal, desmaia em campo e jogo fica interrompido por alguns minutos #ge #copaamérica #futebol ♬ som original - geglobo

Panjoj se levantou depois de alguns minutos e recebeu uma toalha molhada na nunca. Fazia muito calor no estádio, com os termômetros marcando 37º.

O auxiliar foi retirado de maca e substituído da partida aproximadamente seis minutos depois do incidente. Ele foi para um hospital passar por exames.

Fonte: Bnews

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias