Quarta, 17 de Julho de 2024
Geral Esporte

“Vergonhoso”, dispara goleiro do Atlético-MG após goleada do Vitória

Com o triunfo, o Vitória deixou a zona de rebaixamento na 10ª rodada do Brasileirão

21/06/2024 às 09h19
Por: Redação PN
Compartilhe:
“Vergonhoso”, dispara goleiro do Atlético-MG após goleada do Vitória

Com uma apresentação positiva, o Vitória emplacou o segundo triunfo consecutivo na Série A do Campeonato Brasileiro 2024. A goleada por 4 a 2 sobre o Atlético Mineiro, nesta quinta-feira (20), fez com que o Leão da Barra terminasse a 10ª rodada fora da zona de rebaixamento. O resultado , no entanto, corresponde a segunda derrota seguida do Galo.

Para o goleiro Everson, este é mais um resultado assustador, já que foram oito gols sofridos em dois jogos. “Vergonhoso tomar oito gols em dois jogos, uma equipe que quer brigar por títulos”, disparou. 

“Talvez um seria defensável, o terceiro também, uma bola rápida. Sabemos onde estamos errando. Às vezes, acaba sobrando para o goleiro, mas precisamos melhorar alguns quesitos, antes de finalizar. Estamos ficando muito expostos”, mencionou o arqueiro sobre os gols sofridos, em entrevista à Rádio Itatiaia.

Com 13 pontos e na 10ª posição, o Atlético-MG volta a campo no próximo domingo (23), às 18h30, na Arena MRV, contra o Fortaleza. Já o Vitória visita o Red Bull Bragantino, às 18h30, no Estádio Nabi Abi Chedid. 

Fonte: Bnews

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias