Quarta, 17 de Julho de 2024
Cidades Aramarí

Eventos juninos marcam o fim de semana em Aramarí

Além das apresentações musicais, a quadrilha Pisa no Milho de Ouriçanguinhas e o Forró Ballet da Associação Chronos também se destacaram no Forró da Feira, com suas performances vibrantes.

18/06/2024 às 09h15
Por: Redação PN
Compartilhe:
Eventos juninos marcam o fim de semana em Aramarí

Em Aramari, três grandes eventos movimentaram a cidade e celebraram a cultura local com muita animação. Na sexta-feira,  o tradicional Forró de Santo Antônio, realizado no Cruzeiro,  atraiu inúmeros participantes para uma noite repleta de ritmos e alegria. No sábado, ocorreram a terceira edição do Forró na Feira e o Festival Vozes Nordestinas, ambos marcados por apresentações vibrantes e uma grande participação do público.

O ponto alto do Forró na Feira foi a emocionante apresentação de Itamar Vira e Mexe, levando o público delírio. Durante os três eventos, foram realizadas 14 atrações musicais, proporcionando uma diversidade de ritmos e apresentações que encantaram os participantes. No Festival Vozes Nordestinas, se apresentaram os artistas da terra Kadu Play, Jorginho dos Teclados, Jeitinho de Amar e Myra Lima, trazendo ainda mais brilho ao evento, valorizando os talentos locais.

Além das apresentações musicais, a quadrilha Pisa no Milho de Ouriçanguinhas e o Forró Ballet da Associação Chronos também se destacaram no Forró da Feira, com suas performances vibrantes. Dado o sucesso das três edições deste ano, o prefeito Fidel Dantas anunciou que o Forró da Feira continuará até dezembro, sempre no primeiro sábado de cada mês, garantindo que a festa continue a ser uma tradição vivaz e apreciada por todos os aramarienses.

Fonte: Aragão Notícias

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias