Quarta, 17 de Julho de 2024
Cidades Pavimentação

Prefeito Pequeno Sales anuncia quase 5 milhões em asfalto quente do Pioneiro ao gravito e ainda a pavimentação de toda Aruanha

O investimento é uma parceria da prefeitura de Catu com Governo do Estado.

17/06/2024 às 10h28
Por: Redação PN
Compartilhe:
Prefeito Pequeno Sales anuncia quase 5 milhões em asfalto quente do Pioneiro ao gravito e ainda a pavimentação de toda Aruanha

Na noite da última sexta-feira, 14, o prefeito de Catu, Pequeno Sales (PT), anunciou durante a sua fala, na entrega do Centro Multicultural na Aruanha, um investimento de quase 5 milhões de reais em asfalto quente para recuperação de toda a extensão da via que liga o bairro Pioneiro ao Gravito, passando por dentro da cidade e contemplando Aruanha, Gogó, Centro e Jorge Calmon (Rua Nova). O investimento é uma parceria da prefeitura de Catu com Governo do Estado. Na oportunidade o prefeito falou da luta para conseguir as melhorias e investimentos para a cidade. “Quando vocês não me verem por aqui visitando obras e visitando o meu povo é porque estou em Salvador buscando recursos junto ao governador e os deputados e, por isso, trago uma boa notícia: o governador assinou hoje a liberação dos recursos que chegam a quase 5 milhões para manutenção da via entre a rotatória do Pioneiro e o bairro Gravito”, pontuou.

Além da pavimentação ligando o Pioneiro ao Gravito, o prefeito também anunciou a pavimentação de todas as ruas da Aruanha nos próximos dias e ainda uma emenda de mio milhão de reais para pavimentar outras ruas da parte baixa da cidade. Durante a sua fala o prefeito disse que também havia acabado de assina o termo de compromisso com o governo do estado para ampliação, cobertura e reparo do Centro de Abastecimento e construção do Mercado da Chesf.

A noite foi marcada também pela inauguração dos novos brinquedos da antiga praça da ciência que agora passa a se chamar Praça Parque da Boa Vista. O evento contou com as presenças de vereadores, pré-candidatos a vereador e lideranças políticas da cidade, além do prefeito Pequeno Sales.

Fonte:Catu Notícias

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias