Quarta, 17 de Julho de 2024
Cidades Policia

Homem é preso por tráfico de drogas e suspeito de envolvimento no desaparecimento de sushiman em Terra Nova

Segundo informações de familiares, ele havia saído de sua residência em Salvador para encontrar uma mulher na cidade de Terra Nova.

17/06/2024 às 09h57
Por: Redação PN
Compartilhe:
Homem é preso por tráfico de drogas e suspeito de envolvimento no desaparecimento de sushiman em Terra Nova

Um homem foi preso na sexta-feira (14) em Terra Nova, município localizado a 80 km de Salvador, sob suspeita de tráfico de drogas. De acordo com a Polícia Civil, ele também é investigado por possível envolvimento no desaparecimento do sushiman William Aguiar Santos, de 28 anos.

De acordo com o G1, a prisão do suspeito ocorreu sem a divulgação de detalhes sobre o local exato ou as circunstâncias da captura. William Aguiar Santos foi visto pela última vez em 7 de maio deste ano, por volta das 23h, em um bar em Terra Nova. Segundo informações de familiares, ele havia saído de sua residência em Salvador para encontrar uma mulher na cidade de Terra Nova. No dia seguinte, o sushiman não foi mais localizado.

Testemunhas relataram que William estaria se relacionando com a ex-companheira de um traficante da região. No entanto, a Polícia Civil ainda não confirmou essas informações. As investigações continuam para esclarecer o desaparecimento de William e o possível envolvimento do suspeito preso.

Fonte: Bahia Notícias 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias