Quarta, 17 de Julho de 2024
Cidades Policia

Corpo de motorista de aplicativo desaparecido é encontrado em Cassange

O dono da chácara, principal suspeito de ter assassinado à vítima, confessou o crime em depoimento na Delegacia de Proteção à Pessoa (DPP).

15/06/2024 às 08h56
Por: Redação PN
Compartilhe:
Corpo de motorista de aplicativo desaparecido é encontrado em Cassange

O corpo do motorista de aplicativo, Elionaldo Cardoso da Silva, de 34 anos, foi encontrado, nesta sexta-feira (14), dentro da Chácara Vegas, no bairro do Cassange, em Salvador. O dono da chácara, principal suspeito de ter assassinado à vítima, confessou o crime em depoimento na Delegacia de Proteção à Pessoa (DPP).

Segundo informações da Record TV, o suspeito, José Carneiro, segue em liberdade após ter o pedido de prisão negado pela Justiça. A chácara, onde supostamente ocorreu uma festa, foi o último lugar onde Elionaldo foi visto, no último domingo (09). 

A esposa da vítima, Maiara Oliveira, afirma que o marido era amigo do suspeito. A Polícia investiga a motivação e as circunstâncias do crime. 

Fonte: Bahia Notícias

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias