Quarta, 17 de Julho de 2024
Geral Esporte

Fora dos planos de Carpini, atacante rescinde contrato com o Vitória; saiba quem

Desde que o novo comandante assumiu, o atleta não atuou nenhuma vez sequer

15/06/2024 às 08h34
Por: Redação PN
Compartilhe:
Fora dos planos de Carpini, atacante rescinde contrato com o Vitória; saiba quem

O atacante Matheus Gonçalves não faz mais parte do elenco do Vitória. O atleta rescindiu contrato com o Rubro-Negro, nesta sexta-feira (14). A informação foi divulgada pelo site Arena Rubro-Negro.

De acordo com informações preliminares, a saída ocorre porque o jogador de 29 anos está nos planos do treinador Thiago Carpini. Desde que o novo comandante assumiu, o atleta não atuou nenhuma vez sequer. 

Matheus Gonçalves chegou ao Vitória em junho do ano passado, vindo do Cerro Porteño. Pelo clube rubro-negro, ele disputou um total de 40 jogos, marcando três gols e feito cinco assistências. 

A saída do atacante ocorre em meio à proximidade do mês de julho, quando a janela de transferências será aberta para a contratação de jogadores. A expectativa é que o Vitória vá ao mercado em busca de novas peças para o elenco. 

Fonte: Bnews

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias