Quarta, 17 de Julho de 2024
Pojuca São João 2024

Prefeitura de Pojuca promove eleição da rua mais enfeitada do São João 2024

As inscrições, que serão gratuitas, poderão ser feitas na sede da SECELJ

14/06/2024 às 09h57
Por: Redação PN
Compartilhe:
Prefeitura de Pojuca promove eleição da rua mais enfeitada do São João 2024

A Prefeitura de Pojuca, através da Secretaria de Cultura, Turismo, Esporte, Lazer e Juventude – SECTELJ, buscando resgatar as tradições juninas e a cultura popular do nosso município, promove a eleição da rua mais enfeitada do São João 2024.

Para a escolha da rua, uma Comissão Julgadora visitará as ruas inscritas no dia 21 de junho de 2024. O resultado será divulgado no dia 24 de junho no palco do Arraiá do Juca.

Segundo a organização, tanto ruas da zona urbana, como da zona rural do município de Pojuca poderão participar da disputa. Serão avaliados os seguintes itens: originalidade, criatividade, resgate da tradição junina, temática e área ornamentada.

As inscrições, que serão gratuitas, poderão ser feitas na sede da SECELJ, na Av. Percílio dos Santos S/N, ao lado estádio municipal, no período de 13 à 19 de junho de 2024. O horário para inscrições será das 8h às 11h e das 13h às 16h.

No ato de inscrição, deverá ser entregue a seguinte documentação:

Ficha de Inscrição fornecida pela Comissão Organizadora, devidamente preenchida e assinada pelo responsável, incluindo o nome da rua inscrita, tamanho da área prevista para enfeite em metros, nome e endereço do responsável pela rua;

Cópia de RG, CPF, Comprovante de Residência do responsável pela decoração da rua participante.

A rua mais enfeitada (a vencedora) irá receber como premiação: estrutura (palco, som, mini trio, etc.) e um grupo de Pé de Serra, no dia 29 de junho, das 20h as 22h.

Confira o edital aqui.

Fonte: Mais Região

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias