Terça, 25 de Junho de 2024
Geral Carlinhos Maia

VÍDEO: Carlinhos Maia anuncia processo contra Antonia Fontenelle após fake news sobre cocaína

Acusação aconteceu após relógio de diamantes refletir na calça de vinil do alagoano

10/06/2024 às 09h38
Por: Redação PN
Compartilhe:
VÍDEO: Carlinhos Maia anuncia processo contra Antonia Fontenelle após fake news sobre cocaína

Antonia Fontenelle compartilhou uma foto publicada por Carlinhos Maia em seu Instagram, onde ele mostra um relógio de diamantes e o acusou de ter carreiras de cocaína abaixo do pulso. Entretanto, neste sábado (8), o influenciador mostrou que se tratava do reflexo da joia em uma calça de vinil, e detonou a apresentadora. 

Antonia teria se revoltado com o suposto uso de drogas exposto nas redes.

"Carlinhos Maia, refaz tua rota enquanto é tempo. Reparem na foto postada por um dos maiores influenciadores do Brasil. Abaixo do seu relógio de diamantes, carreiras e mais carreiras de cocaína. É isso que acontece quando as pessoas se perdem no propósito", acusou ela ao compartilhar o print nos seus stories. 

"Muito triste isso tudo. Ok, o que você tem a ver com isso, Antonia? Simples: ele influencia uma massa de jovens, principalmente nordestinos, em seu último Stories tem um jovem muito bêbado, e todos achando lindo. Tá errado isso, gente!", reclamou.

Depois da publicação, Carlinhos Maia perdeu a paciência e compartilhou um vídeo rebatendo as acusações.

"Antes de mais nada, eu quero pedir desculpas a todo mundo que me acompanha por eu tocar nesse assunto aqui. Desculpa por eu usar um palavreado que eu não costumo usar --e eu não vou fazer brincadeiras, não vou fazer risinho", iniciou.

"Há um bom tempo, essa pessoa vem falando mal de mim nos programas dela e tudo mais, e eu vou deixando para lá e eu ignoro --como eu ignoro a maioria das pessoas que usam meu nome para ganhar likes, e está tudo bem. Mas a partir do momento que essa cara de chupa-cabra do carai*, essa loira dos infernos aí...", complementou.

"Ontem eu saí com os meninos depois da entrevista, e fui com uma calça de vinil. Fiz uma foto embaçada, pegando o relógio, e a calça de vinil, por ser espelhada... Pois essa galega do carai*, essa chup*na dos infernos, que não tem o que fazer, fez uma acusação dizendo que abaixo da minha calça tinha carreiras e carreiras de cocaína, de droga", reclamou o influenciador.

O alagoano mostrou que realmente se tratava do reflexo das joias na calça.

"Olha, isso aqui, Antonia Fontenelle. Tá vendo? Eu vou lhe processar bonito, porque já deu. Toda vez que você falava de mim, as suas bobeiras, as suas idiotices, eu não ligava, porque é frustração o que você tem. Isso aqui que viu, sua esquisita do cacet*, sua problemática. Você passa do ponto. São joias! Meus diamantes refletindo numa calça de vinil", esbravejou.

"Gente, eu sempre tratei essa mulher superbem, sempre fui carinhoso com ela, dei entrevista para ela. Teve uma vez --desculpa, amigos, por tocar no nome de vocês-- mas Flávia Alessandra e Otaviano Costa foram lá para um São João da vida, e desde então essa mulher surtou", acusou. Antonia e Flávia já tiveram um embate judicial por causa de herança. 

"Porque na cabeça dela, doentia, eu acho que eu tinha um trisal com ela, um quadrisal com ela, fazia parte de uma relação, como se eu não tivesse contato com Otaviano Costa e Flávia. Bicho, o que você tem na cabeça? Vai dar esse periquito seco! Vai arrumar um amor! Sei lá, vai ficar com várias pessoas! Vai ser feliz, vai cuidar do teu filho, vai cuidar da sua vida", reclamou.

print

“Que mal eu lhe fiz, caralh*? Eu era casado com você? Bicho, você tem noção, ô maluca? Várias pessoas me enchendo o saco do nada, e aí vem uma desvarrida que nunca fez nada por mim, nunca me deu um tijolo para eu construir o que eu construí, vem botar na maior tranquilidade que eu uso cocaína. Vai tomar no seu c*, sua p*rra!”, continuou. 

O digital influencer reforçou que a loira será processada em breve.

"É só para você saber o quanto você tá louca, pirada, o quanto você é doente. 'Ai, porque tem jovens bebendo com ele', sou pai de ninguém não, meu amor! Tem criança bebendo? Vai tomar no c*! Tem noção? Que vaca!", desparou.

"Eu tô aqui falando com uma preguiça tão grande, mas se eu não justifico --não é nem justificativa, mas se eu não venho aqui dar uma esculhambação, sua cachorrinha safada, o povo fica acreditando que eu sou um cheirador. Vaca!", concluiu. 

Fonte: Bnews

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias