Terça, 25 de Junho de 2024
Pojuca Política

Lenivaldo avalia que composição com Luizinho é a melhor opção política para Pojuca

Pré-candidato a vice-prefeito destacou realizações de seu mandato e a importância da aliança PT/PSD para o futuro da cidade

07/06/2024 às 14h56 Atualizada em 07/06/2024 às 14h58
Por: Redação PN
Compartilhe:
Lenivaldo avalia que composição com Luizinho é a melhor opção política para Pojuca

Na manhã desta quinta-feira (06), o vereador de Pojuca, Lenivaldo Palmeira (PT), concedeu uma entrevista ao Programa É do Povo, onde discutiu a atual conjuntura política do município. Com dois mandatos como vereador, Lenivaldo é pré-candidato a vice-prefeito ao lado de Luizinho Trinchão (PSD), contando com o apoio do atual prefeito Duda Leite (PSDB). Durante a entrevista, ele destacou a continuidade da coligação PT/PSD como a melhor opção para Pojuca, ressaltando o objetivo de realizar melhorias significativas para a cidade.

"Hoje estamos com esse acerto com o objetivo de fazer o melhor para Pojuca e entendemos que o apoio do PT em uma futura gestão é tudo de bom e o que mais Pojuca merece," afirmou. Ele enfatizou a importância da união entre os partidos para garantir um governo eficaz e representativo, que possa dar continuidade às ações já iniciadas e implementar novos projetos.

Lenivaldo lembrou das ações realizadas em seus mandatos, incluindo a extensão da rede de água da Embasa para a comunidade do bairro Alto da Bela Vista, que anteriormente dependia de poços artesianos. Em parceria com o vereador Moisés Monteiro, ele também levou água para a fazenda Garoupa e conseguiu a aquisição de uma ambulância e a ida do SAC Móvel para a cidade. Além disso, mencionou melhorias nas estradas BA-093 e BA-420, bem como a distribuição de kits odontológicos e tratores. "Meu mandato é um mandato bom, graças a Deus, e posso dizer isso com muitas evoluções. As pessoas se sentem felizes ao me ver, se sentem representadas," disse.

Outro ponto abordado na entrevista foi o Programa de Governo Participativo (PGP). Lenivaldo destacou que o programa está sendo implementado em Pojuca, com cinco escutas populares nos bairros do Centro, Bairro Central, Retiro, Riachão e Los Angeles. "Precisamos de vocês para construir um plano para governar Pojuca com a melhor qualidade possível," declarou o vereador, convidando a população a participar ativamente e levar suas ideias e sugestões.

O PGP tem como objetivo envolver a população no planejamento e na tomada de decisões sobre o futuro da cidade. "O PGP é trazer a população a participar do planejamento da sua cidade. É uma das criações mais importantes de políticas, que foi criado pelo PT e que está sendo copiado, porque a coisa é boa, mas o mérito é nosso," finalizou.

Fonte: Mais Região

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias