Terça, 25 de Junho de 2024
Pojuca Catu

Prefeito de Catu comemora o início da construção do Atakarejo em Catu e confirma Bel Marques na micareta deste ano

O Atakarejo está sendo construído próximo ao campo dos coqueiros e deve gerar centenas de empregos diretos e indiretos fomentando assim a economia do município.

06/06/2024 às 14h11
Por: Redação PN
Compartilhe:
Prefeito de Catu comemora o início da construção do Atakarejo em Catu e confirma Bel Marques na micareta deste ano

O prefeito de Catu, Pequeno Sales, anunciou na noite desta quarta-feira, 05, o início das obras de construção do primeiro Atakarejo de Catu e confirmou a contratação de Bel Marques para a micareta da cidade que acontece no dia 29 de setembro. Os anúncios aconteceram durante a live semanal denominada “conversa pé no chão”. Na oportunidade, o prefeito disse que o Atakarejo está sendo construído próximo ao campo dos coqueiros e deve gerar centenas de empregos diretos e indiretos fomentando assim a economia do município.

Já para a micareta de Catu deste ano, Pequeno Sales anunciou a contratação do cantor Bel Marques. O cantor vai estar de volta a micareta de Catu décadas depois de sua última participação e promete muita emoção e alegria na sua volta.

A live desta quarta, além do prefeito, contou com as presenças do presidente da câmara Nil Prefeitura e do vice-prefeito, Nardson Sales.

Fonte: Catu Notícias

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias