Terça, 25 de Junho de 2024
Pojuca Cultura

Reforma e Ampliação do Centro de Cultura Promete Transformar a Vida Cultural de Pojuca

Nova estrutura garantirá mais conforto, acessibilidade e participação popular nos eventos culturais

05/06/2024 às 15h06
Por: Redação PN
Compartilhe:
Reforma e Ampliação do Centro de Cultura Promete Transformar a Vida Cultural de Pojuca

A reforma e ampliação do Centro de Cultura de Pojuca é um marco significativo para o município. Com a Ordem de Serviço assinada na noite da última terça-feira, dia 04 de junho, o projeto visa garantir mais conforto e acessibilidade à população durante eventos, shows, espetáculos, congressos, formaturas e workshops, ampliando as possibilidades de participação nas atividades culturais e artísticas e contribuindo para o enriquecimento da cultura local.

A nova estrutura contará com um pátio externo, foyer, plateia com 500 assentos, lugares reservados para pessoas com deficiência (PCD), palco, café/bar, camarins masculinos, femininos e individuais, área técnica de áudio, regência de som e luz, cabine de tradução simultânea, estacionamento e muito mais.

Dudu Abreu, secretário de Cultura, destacou a importância do projeto: "Um momento marcante para nós pojucanos, a assinatura de ordem do nosso Centro de Cultura municipal. Pojuca passa por um momento de transformação, e o Centro de Cultura será um local que usaremos para todas as atividades culturais que fazemos no município."

O gestor Duda Leite também expressou seu entusiasmo: "Pojuca tem a glória de ver sua cultura realizada. Na reforma do nosso teatro a gente vai ver nossa cultura crescendo mais um passo. Nós temos diversas atividades culturais. Aqui está o reconhecimento para nossa cultura, um novo teatro para o povo pojucano."

A reforma e ampliação do Centro de Cultura prometem não apenas modernizar a infraestrutura existente, mas também fortalecer a identidade cultural do município, proporcionando um espaço adequado para a realização de eventos que refletem a rica diversidade artística de Pojuca.

Fonte: PMP

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias