Terça, 25 de Junho de 2024
Geral Pablo

Anúncio de Pablo sobre "acabar com a sofrência" aterroriza fãs e outros famosos: "agora a gente sofre de vez"

O motivo foi um "anúncio" feito pelo artista, através do seu perfil oficial do Instagram, que acabou aterrorizando fãs e outros famosos.

05/06/2024 às 11h11 Atualizada em 05/06/2024 às 11h48
Por: Redação PN
Compartilhe:
Anúncio de Pablo sobre "acabar com a sofrência" aterroriza fãs e outros famosos: "agora a gente sofre de vez"

O cantor Pablo estampou praticamente todos os noticiários nesta terça-feira (4). O motivo foi um "anúncio" feito pelo artista, através do seu perfil oficial do Instagram, que acabou aterrorizando fãs e outros famosos. "Minha eterna gratidão a todos que sempre me apoiaram, mas agora é hora de acabar com a sofrência. Espero que vocês me entendam", publicou na legenda do vídeo.

Nas imagens, o baiano explicou um pouco sobre a decisão de "acabar com a sofrência". “Oi galera, tudo bem com vocês? Estou passando aqui para fazer um comunicado, e já é uma situação que eu tenho pensado já há um tempo, e agora por esses dias, conversando com a minha mulher, com a minha produção, a minha equipe, eu decidi que eu vou parar com a sofrência. Pelo menos até esse momento é o que eu penso em fazer”, disse ele.

“Então, eu quero desde já aqui agradecer a todos os meus fãs, eu acho que isso é uma obrigação minha de vir aqui dar uma satisfação a vocês, dessa decisão que eu tomei. Tá bom? Obrigado aos meus parceiros, aos meus amigos, a toda a minha equipe, a todos que me apoiam, mas é só uma decisão que eu tomei, espero que vocês entendam, tá bom? Pra mim, chega de sofrência. Um abraço”, completou.

Veja o vídeo

Depois do comunicado, fãs e outros famosos demonstraram preocupação, mas teve quem especulasse se tratar de um lançamento do artista. "Acho que vai vim algo mais pesado", comentou Cristian Bell. "O que ta por vir é mais sofrido do que ja tem… eu tenho certeza!", destacou o humorista Jhordan Matheus. "Eu vou chorar viu?????", bradou Ney Lima.

A assessoria disse que o artista vai detalhar através das redes sociais em breve. “Estamos definindo os próximos passos na carreira, então nesse momento a única informação que conseguimos passar é de que o Pablo vai dar uma parada na Sofrência. O artista segue com a carreira e agenda de shows normalmente. Em breve vamos trazer um novo pronunciamento com mais informações”, informaram.

Fonte: Bnews

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias