Terça, 25 de Junho de 2024
Geral Luan Santana

Após passar mal, Luan Santana reaparece na web e atualiza estado de saúde

O cantor tranquilizou seus fãs ao afirmar que está "zerado" e que em breve se reencontrará com o público da cidade.

04/06/2024 às 10h20
Por: Redação PN
Compartilhe:
Após passar mal, Luan Santana reaparece na web e atualiza estado de saúde

Baita susto! Luan Santana retornou às redes sociais após cancelar um show em Divinópolis, no interior de Minas Gerais, devido a problemas de saúde. O cantor tranquilizou seus fãs ao afirmar que está "zerado" e que em breve se reencontrará com o público da cidade. Ele recebeu apoio não só dos fãs, mas também de colegas de profissão, como Luan Pereira e Ana Vilela.

Na noite desta segunda-feira (3), Luan publicou uma selfie em seu perfil oficial no Instagram, dizendo: "Estou bem, galera. Zerado! Obrigado a todo mundo pelas mensagens e pelas energias positivas". Na legenda, ele também mandou um recado ao público: "À galera de Divinópolis, muito obrigado por tanto amor. Em breve, a gente se encontra de novo".

Luan confirmou que voltará aos palcos na próxima quinta-feira (6) em Catanduva, no interior de São Paulo. "Dez shows seguidos nesse junho abençoado. Vamos com Deus", completou o cantor.

O que aconteceu com Luan Santana?

Luan Santana passou mal na noite de sábado (1º), véspera de sua participação na Divinaexpo, um evento de música sertaneja em Divinópolis, Minas Gerais. Sua assessoria confirmou que ele passou mal, mas esclareceu que não foi um "mal súbito", como inicialmente divulgado. Detalhes específicos sobre seu quadro de saúde não foram fornecidos, mas o músico já está em sua casa, em Alphaville, onde deve continuar em repouso e aguardar novos exames.

A equipe do cantor explicou que ele já não se sentia bem e sentiu calafrios ao pousar no aeroporto Brigadeiro Cabral, em Divinópolis. O piloto do avião decidiu então retornar com Luan para São Paulo.

Fonte: Bnews

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias