Terça, 25 de Junho de 2024
Geral Acidente

Naufrágio em Madre de Deus: Todas as informações publicadas; Saiba mais

Cinco pessoas morreram. As vítimas são três mulheres, um homem e uma criança.

22/01/2024 às 09h34
Por: Redação PN
Compartilhe:
Naufrágio em Madre de Deus: Todas as informações publicadas; Saiba mais

Era por volta das 22h de domingo (21) quando uma embarcação naufragou na Baía de Todos-os-Santos ao sair de Ilha Maria Guarda em direção a Madre de Deus, na Região Metropolitana de Salvador (RMS).

Cinco pessoas morreram. As vítimas são três mulheres, um homem e uma criança. Seis ocupantes da embarcação ficaram feridos, e três deles foram levados para leitos de Unidades de Terapia Intensiva (UTI) dos hospitais Roberto Santos, Municipal de Salvador e Subúrbio, todos na capital baiana.

Duas pessoas estão desaparecidas, entre elas uma criança de seis anos, identificada como Alice. O condutor da embarcação também não foi encontrado. De acordo com a Marinha do Brasil, há indícios de que havia mais pessoas a bordo do que o permitido. O barco, que tinha a capacidade para 10 passageiros e um tripulante, estava com documentação regular.

Não se sabe ao certo o que aconteceu no momento do acidente, mas acredita-se que houve uma briga a bordo e que a maioria dos tripulantes foi para o mesmo lado da embarcação, o que teria causado o naufrágio. Por volta das 7h, equipes da Marinha estavam na região do acidente em busca dos desaparecidos.

A travessia de Ilha Maria Guarda para Madre de Deus é considerada tranquila e pode ser feito em cerca de 10 minutos. A embarcação que naufragou era a penúltima a sair do píer. Os ocupantes voltavam de uma festa.

Internados em leitos de UTI

Paciente do sexo masculino de 6 anos: internado na UTI pediátrica do Hospital Roberto Santos
Paciente do sexo feminino de 1 ano: internada na UTI pediátrica do Hospital do Subúrbio
Paciente do sexo feminino de 56 anos: internada na UTI do Hospital Municipal de Salvador

Fonte: Bnews

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias