Terça, 25 de Junho de 2024
Geral Incêndio

Após horas de combate, bombeiros conseguem controlar incêndio que destruiu galpão em Camaçari

Ao todo 26 bombeiros militares e seis viaturas atuam na ocorrência, também com o apoio de retroescavadeira e trator, que foram disponibilizados pela Prefeitura de Camaçari.

18/01/2024 às 09h22
Por: Redação PN
Compartilhe:
Após horas de combate, bombeiros conseguem controlar incêndio que destruiu galpão em Camaçari

Somente na manhã desta quinta-feira (18), o Corpo de Bombeiros conseguiu controlar o incêndio que atinge um galpão de materiais recicláveis em Camaçari, região metropolitana de Salvador. O agentes foram acionados para o combate por volta das 15h de quarta-feira (17).

De acordo com a corporação, o fogo está confinado e não tem risco de atingir edificações vizinhas. Ao todo 26 bombeiros militares e seis viaturas atuam na ocorrência, também com o apoio de retroescavadeira e trator, que foram disponibilizados pela Prefeitura de Camaçari.

Ainda conforme os bombeiros, 30 imóveis vizinhos foram evacuados de forma preventiva, enquanto os militares combatem as chamas.

Fonte: Bahia Notícias

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias