Terça, 25 de Junho de 2024
Geral Esporte

Ramon Menezes indica time titular para a estreia da Seleção no pré-olímpico; confira

A Seleção Brasileira sub-23 venceu Boavista por 2 a 1 neste domingo (14) em jogo-treino realizado na Granja Comary.

15/01/2024 às 09h16
Por: Redação PN
Compartilhe:
Ramon Menezes indica time titular para a estreia da Seleção no pré-olímpico; confira

A Seleção Brasileira sub-23 venceu Boavista por 2 a 1 neste domingo (14) em jogo-treino realizado na Granja Comary. A partida foi o último teste do time de Ramon Menezes antes da estreia no Torneio Pré-Olímpico, no dia 23, contra a Bolívia.

O Brasil começou o jogo-treino com a seguinte escalação: Mycael; Khellven, Arthur Chaves, Michel e Kaiki Bruno; Bruno Gomes e Andrey Santos; Maurício, Marquinhos, John Kennedy e Endrick. Andrey foi o capitão. Esse deve ser o time titular no jogo contra a Bolívia.

A seleção brasileira faz nos próximos dias mais dois treinos antes de deixar a Granja Comary: um na segunda-feira à tarde, às 16h, e o último às 10h da manhã de terça-feira.

A delegação viaja do Rio de Janeiro para São Paulo às 18h de terça e dorme em Guarulhos. O voo para Caracas está marcado para 5h45 de quarta-feira, com escala no Panamá. A chegada na Venezuela está prevista para 14h55, horário local.

O Brasil está no Grupo A do Torneio Pré-Olímpico de 2024, junto junto de Venezuela, Colômbia, Bolívia e Equador. O Grupo B tem Argentina, Uruguai, Paraguai, Chile e Peru.

A Seleção faz os quatro primeiros jogos em Caracas, no Estádio Brígido Iriarte. A estreia será no dia 23, contra a Bolívia. O segundo jogo é contra a Colômbia, no dia 26. Depois, contra o Equador no dia 29, e por fim contra a Venezuela no dia 1 de fevereiro.

Jogos da seleção pré-olímpica na primeira fase:

23/01 – Bolívia x Brasil – 17h (horário de Brasília)
26/01 – Brasil x Colômbia – 20h
29/01 – Brasil x Equador – 17h
01/02 – Venezuela – Brasil – 20h

Fonte: Bnews

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias