Terça, 25 de Junho de 2024
Pojuca Reforma

Pojuca: Entrega da reforma da Sede da Associação Reformada e de Cozinha Industrial

No dia 21/12 foi realizada a entrega oficial da reforma da Sede da Associação Rural da Fazenda Santo Antônio e entrega da Cozinha Industrial para a referida associação, hoje conta com pintura geral;

28/12/2023 às 10h22 Atualizada em 28/12/2023 às 14h04
Por: Redação PN
Compartilhe:
Pojuca: Entrega da reforma da Sede da Associação Reformada e de Cozinha Industrial

No dia 21/12 foi realizada a entrega oficial da reforma da Sede da Associação Rural da Fazenda Santo Antônio e entrega da Cozinha Industrial para a referida associação, hoje conta com pintura geral: interna e externa, instalação de pisos e revestimentos, recuperação do telhado, instalação de forro de PVC, revisão elétrica, construção de passeios e adequação dos banheiros. Além da reforma da sede, a associação recebeu um kit de equipamentos que são importantíssimos para o trabalho e melhoria de toda comunidade, que é composto por: forno, fogão, moedor, liquidificador, freezer e balcão industriais, oferecidos pelo Governo do Estado da Bahia, hoje representado pelo Secretário da Casa Civil do Governo do Estado da Bahia, Afonso Florence.

A Presidente da Associação da Fazenda Santo Antônio, Ivanildes Kawomorita destaca: “Esse aqui é um lugar de transformação para toda comunidade, isso melhora a vida de mais de 60 famílias, nos estamos muito contentes. Que as mudanças e coisas boas cheguem mais para a nossa e outras comunidades, aqui vamos trabalhar em parceria. Espero que possamos transmitir o conhecimento adquirido aqui para outras comunidades, isso vai gerar trabalho e renda para muitas pessoas”.

O Assessor do Secretário da Casa Civil do Governo do Estado da Bahia Afonso Florence, Adriano de Souza enfatiza: “Chegar a um lugar tão bonito como esse cercado de produção, de vida e de gente aguerrida produzindo, plantando, acreditando e se associando e tendo um lugar coletivo. Como é bom sonhar e realizar de forma coletiva”.

O Gestor Duda Leite realça: “Hoje com muita gratidão que a gente vem ao Santo Antônio, porque aqui é uma zona que produz. Que possamos evoluir cada dia mais procurando recursos para garantir a vocês o sustento, trabalhar, produzir e ter a certeza que vão vender. Associados tem mais força, os produtores são muito importantes. Cada dia mais merecem melhorias para seu desenvolvimento”.

Fonte: PMJ

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias