A concessionária Bahia Norte informou em nota, na tarde desta sexta-feira (25), que não vai conceder passe livre aos moradores da comunidade e que os demais pontos reivindicados por ela estão sendo analisados. O posicionamento da empresa veio em resposta ao protesto realizado na manhã no Km 43, próximo a praça de pedágio, localizado em Pojuca.
Entre as reivindicações da comunidade estão: reativação dos passe livre para moradores da comunidade e fornecedores da cidade que fazem entregas no bairro, instalação de faixa de pedestre e placas de sinalização na entrada do bairro, manutenção e limpeza das vias, acessibilidade para motociclistas e implantação de ponto de ônibus na entrada do bairro.
Confira a nota na integra
Nota de Esclarecimento
A Concessionária Bahia Norte cumpre o contrato de concessão estabelecido com o Governo do Estado e não pode conceder passe livre aos moradores da comunidade sem que o beneficio seja previamente definido pelo poder concedente. Os demais pontos de pauta estão sendo analisados pela Bahia Norte para que os usuários continuem trafegando com segurança no sistema BA-093.