Terça, 25 de Junho de 2024
Pojuca Pojuca

Bahia Norte diz que não pode conceder 'passe livre' em Pojuca

A concessionária Bahia Norte informou em nota, na tarde desta sexta-feira (25), que não vai conceder passe livre aos moradores da comunidade e que os demais pontos reivindicados por ela estão sendo analisados

28/08/2023 às 11h56
Por: Redação PN Fonte: Mais Região
Compartilhe:
Bahia Norte diz que não pode conceder 'passe livre' em Pojuca

A concessionária Bahia Norte informou em nota, na tarde desta sexta-feira (25), que não vai conceder passe livre aos moradores da comunidade e que os demais pontos reivindicados por ela estão sendo analisados. O posicionamento da empresa veio em resposta ao protesto realizado na manhã no Km 43, próximo a praça de pedágio, localizado em Pojuca.

Entre as reivindicações da comunidade estão: reativação dos passe livre para moradores da comunidade e fornecedores da cidade que fazem entregas no bairro, instalação de faixa de pedestre e placas de sinalização na entrada do bairro, manutenção e limpeza das vias, acessibilidade para motociclistas e implantação de ponto de ônibus na entrada do bairro.

Confira a nota na integra

Nota de Esclarecimento

A Concessionária Bahia Norte cumpre o contrato de concessão estabelecido com o Governo do Estado e não pode conceder passe livre aos moradores da comunidade sem que o beneficio seja previamente definido pelo poder concedente. Os demais pontos de pauta estão sendo analisados pela Bahia Norte para que os usuários continuem trafegando com segurança no sistema BA-093.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias