Terça, 25 de Junho de 2024
Pojuca Pojuca

Prefeitura de Pojuca lança canal de denúncia para combater Irregularidades Ambientais

No cenário atual, onde a preservação ambiental é mais importante do que nunca, diversas ações nocivas ao ecossistema continuam a desafiar nossa responsabilidade com o planeta.

24/08/2023 às 10h58
Por: Redação PN Fonte: ASCOM PMP
Compartilhe:
Prefeitura de Pojuca lança canal de denúncia para combater Irregularidades Ambientais

No cenário atual, onde a preservação ambiental é mais importante do que nunca, diversas ações nocivas ao ecossistema continuam a desafiar nossa responsabilidade com o planeta. Queimadas devastadoras, gases perturbadores sonoros, maus tratos a animais indefesos, desmatamentos desenfreados e gases ambientais generalizados são apenas alguns exemplos das ameaças que enfrentamos.

Pensando nisso, a SESPUMA (Secretaria de Serviços Públicos e Meio Ambiente) deseja se unir a população para reverter essas situações alarmantes. Sua participação é essencial na luta contra as irregularidades ambientais. 

Denuncie essas práticas prejudiciais através do telefone (71) 3645-2558 ou envie um e-mail para [email protected], ou através do link https://docs.google.com/forms/d/1KNbZEqZk15_IxWgoCXINYROb7r_VMyqmcSz8ROGZZXQ/viewform?edit_requested=true

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias