Terça, 25 de Junho de 2024
Geral Brasil

Bolsonaro volta a ser internado em hospital de SP

Jair Bolsonaro (PL) foi internado na manhã desta quarta-feira (23), no Hospital Vila Nova Star, em São Paulo.

23/08/2023 às 11h29
Por: Redação PN Fonte: BNews
Compartilhe:
Bolsonaro volta a ser internado em hospital de SP

Jair Bolsonaro (PL) foi internado na manhã desta quarta-feira (23), no Hospital Vila Nova Star, em São Paulo. O ex- presidente está sob os cuidados de seu médico pessoal, Antônio Macedo, famoso por realizar a cirurgia após o caso da facada sofrida pelo ex-mandatário na campanha presidencial de 2018. 

De acordo com o advogado do ex-presidente, advogado Fábio Wajngarten, Bolsonaro deve receber alta entre esta quarta e quinta-feira (24).

Desde que recebeu a facada, Bolsonaro foi submetido a quatro cirurgias em decorrência do episódio. Além disso, ele passou por outros três procedimentos não relacionados à facada – uma cirurgia para retirada de cálculo na bexiga e uma vasectomia. Na última semana, o ex-presidente passou por uma cirurgia de  harmonização orofacial, feita em uma clínica de Goiânia. 

Em julho de 2021, Bolsonaro começou a apresentar soluços persistentes. Após ser internado ele foi diagnosticado com obstrução intestinal.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias