Terça, 25 de Junho de 2024
Pojuca Pojuca

Prefeitura de Pojuca assina contrato do PAP com agricultores rurais

A Prefeitura de Pojuca assinou o contrato do PAP(Programa Alimenta Pojuca) com os 21 produtores rurais que estão aptos a participar do programa.

14/08/2023 às 11h06
Por: Redação PN Fonte: ASCOM PMP
Compartilhe:
Prefeitura de Pojuca assina contrato do PAP com agricultores rurais

A Prefeitura de Pojuca assinou o contrato do PAP(Programa Alimenta Pojuca) com os 21 produtores rurais que estão aptos a participar do programa. O objeto de contratação é o fornecimento parcelado do Kit Alimenta Pojuca que contém frutas, legumes e hortaliças da agricultura familiar e do empreendedor familiar rural, conforme Lei Municipal nº 133/2022. Esses kits serão destinados aos beneficiários do CRAS (Centro de Referência de Assistencial) para atender as demandas da Secretaria de Desenvolvimento Social pelo período de 12 meses.

A Secretária de Desenvolvimento Social Maria Carolina Menezes falou um pouco sobre esse momento. “Vocês tem a responsabilidade de colocar comida na mesa das pessoas que estão em situação de vulnerabilidade social. Para nós do social o que está acontecendo hoje é uma vitória”. Destaca a secretária.

Esteve presente a ocasião também o Secretário de Desenvolvimento Econômico Silas de Carvalho. “Hoje, o sentimento é de orgulho. A dimensão do nosso trabalho é tamanha que a Secretaria do Governo do Estado está solicitando uma cópia para sabermos como funciona o PAP. Por isso parabenizo vocês por esse momento!”.

Emocionado com essa iniciativa da Prefeitura, o gestor Duda Leite comentou sobre a árdua demanda de conseguir instalar o PAP em Pojuca. “O PAP foi à união de três secretarias em uma grande batalha que demandou tempo e esforço. Pojuca é pioneira nesse programa. Conseguimos atingir duas metas ao mesmo tempo, tanto beneficiando o agricultor, quanto as pessoas vulneráveis. Trabalhamos a vida toda para garantir uma zona rural produtiva, e o que a gente quer é que vocês produzam de janeiro a janeiro”. Finaliza o gestor. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias