Terça, 25 de Junho de 2024
Pojuca Pojuca

Mulher acampa em cima de barraca em protesto contra decisão da prefeitura de Pojuca

Na tarde deste sábado, 29, moradores da cidade de Pojuca entraram em contato com o Catu Notícias para informar que uma senhora identificada como Miriam estava acampada em cima de sua própria barraca, localizada próximo a rodoviária da cidade.

31/07/2023 às 11h07
Por: Redação PN Fonte: Catu Notícias
Compartilhe:
Mulher acampa em cima de barraca em protesto contra decisão da prefeitura de Pojuca

Na tarde deste sábado, 29, moradores da cidade de Pojuca entraram em contato com o Catu Notícias para informar que uma senhora identificada como Miriam estava acampada em cima de sua própria barraca, localizada próximo a rodoviária da cidade. Os motivos, segundo populares, seria a ordem dada pela prefeitura para que a barraca fosse removida do local.

Em vídeo gravado pelo filho da senhora Mirian, o mesmo acusa a prefeitura de ameaçar tirar a barraca do local e disse que a sua mãe só subiu após ficar com bastante medo de perder o seu ganha pão. No vídeo ele ainda diz que o prefeito propôs colocar a barraca próximo ao esgoto, correndo o risco de contaminações. O filho de Mirian disse ainda que o fato se trata de perseguição e que eles não gostam dela.

Em entrevista realizada em uma rádio da cidade, o prefeito de Pojuca, Duda Leite, disse que, “todo mundo sabe que para fazer uma obra tem que tirar a barraca pra colocar o piso e que ela ainda está ali porque quer e que a prefeitura só vai retirar a barraca quando a proprietária autorizar”

O CN tentou contato com a diretoria de comunicação de Pojuca para esclarecer os fatos, mas, não obtivemos êxito. O espaço está aberto para que a prefeitura possa se pronunciar.

Fonte: Catu Notícias

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias