Terça, 25 de Junho de 2024
Geral Bahia

Após sofrer acidente no Oeste baiano, motorista se sensibiliza e faz pedido de casamento

Um caso inusitado ocorreu na noite deste sábado (22) em São Desidério, no Extremo Oeste baiano.

24/07/2023 às 12h19 Atualizada em 24/07/2023 às 12h39
Por: Redação PN Fonte: Bahia Notícias
Compartilhe:
Após sofrer acidente no Oeste baiano, motorista se sensibiliza e faz pedido de casamento

Um caso inusitado ocorreu na noite deste sábado (22) em São Desidério, no Extremo Oeste baiano. Levado por uma ambulância, após sofrer um capotamento, um motorista sensibilizado fez um pedido de casamento à namorada.

Segundo o Blog do Braga, parceiro do Bahia Notícias, Elias Nunes de Souza dirigia um Fiat Argo, no sentido Luís Eduardo Magalhães, quando tentou uma ultrapassagem. Outro veículo teria o fechado, o que obrigou Elias a desviar. O Fiat Argo saiu da pista e capotou. O fato ocorreu na altura do km 155 da BR-020.

Uma ambulância do Samu socorreu o motorista e o levou até a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da região. No trajeto dentro da ambulância, o motorista pediu para se casar com a namorada, que aceitou o compromisso. O paciente ficou em observação médica e liberado por volta das 23h30.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias