Terça, 25 de Junho de 2024
Cidades Alagoinhas

Cinco ônibus estacionados na garagem da ATP pegam fogo em Alagoinhas

Cinco ônibus que estavam estacionados na garagem da ATP Transportes, em Alagoinhas, foram consumidos pelas chamas. De acordo com o que foi apurado pelo News Infoco, o incêndio aconteceu por volta das 12h deste domingo (16).

17/07/2023 às 10h10
Por: Redação PN Fonte: News infoco
Compartilhe:
Cinco ônibus estacionados na garagem da ATP pegam fogo em Alagoinhas

Cinco ônibus que estavam estacionados na garagem da ATP Transportes, em Alagoinhas, foram consumidos pelas chamas. De acordo com o que foi apurado pelo News Infoco, o incêndio aconteceu por volta das 12h deste domingo (16).

Em contato com o site, a assessoria de comunicação da ATP Transportes informou, por meio de nota, que o Corpo de Bombeiros foi acionado e o fogo controlado. Não houve registro de mortos ou feridos, apenas perdas materiais(3 ônibus convencionais e 2 micro-ônibus).

Este é o 3º incêndio que a ATP Transportes sofre nos últimos anos. No primeiro incêndio, foram 4 carros incendiados, no segundo incêndio registrado foram 25 carros destruidos e agora mais 5. Todos estes incêndios ocorridos no mesmo dia da semana, domingo. As coincidências, aliada ao fato de que os ônibus estavam parados no momento do incêndio, levantam as suspeitas de incêndio criminoso.

Em nota, a empresa ATP Transportes disse que investigará, junto com as autoridades competentes, as causas do incêndio e que tomará as providencias legais necessárias.

Questionado pela reportagem, a assessoria de comunicação afirmou que não há seguro para este tipo de evento e que todo o prejuízo recairá sobre a empresa.

Apesar do incêndio, a ATP Transportes garantiu que não haverá redução de frota e nenhuma linha de ônibus será afetada.

Veja a nota da ATP Transportes na íntegra:

INFORME ATP TRANSPORTES

A ATP TRANSPORTES, EM RESPEITO A TODA COMUNIDADE ALAGOINHENSE, EM ESPECIAL O USUÁRIO DO TRANSPORTE COLETIVO DA CIDADE, INFORMA QUE UM INCÊNDIO ATINGIU A GARAGEM DA EMPRESA NA TARDE DESTE DOMINGO, 16.

O CORPO DE BOMBEIROS FOI ACIONADO PARA CONTROLAR AS CHAMAS.

INFORMAMOS QUE O INCÊNDIO DANIFICOU 5 VEÍCULOS, SENDO 2 MICRO-ÔNIBUS E 3 ÔNIBUS CONVENCIONAIS, MAS GRAÇAS A DEUS NÃO HOUVE REGISTRO DE FERIDOS, NEM MORTOS.

A ATP TRANSPORTES, JUNTO COM AS AUTORIDADES COMPETENTES, INVESTIGARÁ AS CAUSAS DO INCÊNDIO, SE CRIMINOSO OU ACIDENTAL. AS DEVIDAS PROVIDÊNCIAS LEGAIS SERÃO TOMADAS.

POR HORA, A ATP TRANSPORTES TRANQUILIZA À POPULAÇÃO ALAGOINHENSE E GARANTE QUE NENHUMA LINHA DE ÔNIBUS SERÁ AFETADA, APESAR DAS PERDAS MATERIAIS OCASIONADAS PELO EVENTO.

ATENCIOSAMENTE,

ASCOM ATP TRANSPORTES

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias