21°C 28°C
Pojuca, BA
Publicidade

Jovem é atacada dentro de casa e alerta mulheres sobre segurança

Moradora de Porto do Sauipe teve a casa invadida durante a madrugada e relatou a experiência nas redes sociais para alertar outras mulheres

29/03/2025 às 08h58
Por: Redação PN
Compartilhe:
Jovem é atacada dentro de casa e alerta mulheres sobre segurança

A jovem Ingred Oliveira, moradora de Porto de Sauípe, em Entre Rios, viveu momentos de terror na madrugada desta sexta-feira (28) ao ter sua casa invadida por um homem ainda não identificado. Segundo seu relato, divulgado em um vídeo nas redes sociais, o agressor tentou asfixiá-la enquanto dormia.

“Acordei com um homem em cima de mim, com um pano no meu rosto, me asfixiando, tentando fazer com que eu desmaiasse. Minha única reação no momento foi gritar por socorro e lutar contra ele”, contou Ingred.

A jovem conseguiu reagir e o invasor fugiu pela mesma porta pela qual entrou. Segundo seu relato, ela não ouviu barulhos de arrombamento, e ele deixou alguns objetos para trás, que já foram entregues à polícia. Após o ocorrido, Ingred procurou ajuda dos vizinhos e registrou um boletim de ocorrência na delegacia de Entre Rios. 

Apesar de ter escapado da tentativa de asfixia, ela relatou estar em estado de choque e abalada emocionalmente. "Fisicamente estou bem, mas psicologicamente nem tanto, porque a gente fica em choque, principalmente eu, que jamais esperaria que algo desse nível acontecesse comigo", disse a jovem. "Eu poderia não estar aqui dando meu testemunho agora. Poderia estar em um hospital por ter sido estuprada, por exemplo".

Nas redes sociais, a jovem fez um apelo para que outras mulheres fiquem atentas e tomem medidas de segurança. “Estou compartilhando esse vídeo para alertar outras mulheres. Assim como aconteceu comigo, pode acontecer com qualquer outra mulher”, alertou.

O caso está sendo investigado pela polícia. 

Em situações como essa, especialistas recomendam reforçar a segurança residencial, evitar divulgar rotinas nas redes sociais e manter contato direto com vizinhos e autoridades locais para qualquer emergência.

Fonte: Mais Região

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias